Gatinhos? Adoroooooooooooo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novas do PULIM!!! - 26/02/11 -







Pessoas, hoje tirei essas fotos na clínica que mostram como o Pulim está se recuperando.

Ele já consegue apoiar sua patinha no chão. Houve ruptura de 2 ligamentos mas não serão casos cirúrgicos. Graças a Deus!

Está tomando o remédio prá Doença do Carrapato! Suas plaquetas tão baixas mas não estava grave ainda! Outra benção!

As vacinas: Raiva e V10, só daqui um tempinho!!! Primeiro será a medicação prá combater a anemia e a doença. E enquanto faz as medicações não são aplicadas vacinas.

Dr. Leandro fará um outro RX daqui uns dias porque uma parte da cabeça do fêmur se consolidou!!! Quando o resgatei e foi feito o RX, Dr. Leandro acha que ele estava ferido há uns 10 dias...E como eu havia dito, a cabeça não correu totalmente do lugar, portanto, caso tudo se consolide logo, também será descartada uma cirurgia!!!!

Ele está comendo bem, bebendo, mas está agitado, tristinho, pois ficar preso numa baia dias, não é bom mesmo. Mesmo assim, ele é um amor de cachorrinho!

Tenho pensando muito no dia de sua alta!!!

Quero que ele tome um gostoso banho de Pet Shop, que tenha seus pelos aparados, as unhas cortadas, que as orelhinhas sejam limpas...

Quero comprar uma linda coleira, colocar uma plaquinha com seu nome gravado e gostaria muito que ali estivesse também o fone de um lar!!

Ele é tão lindo, tão meiguinho...

Pessoas, ele cabe num apartamento!!!

Eu não sei como ele é com relação a higiene pois ele estava jogado na rua, podendo fazer seu xixi e coco em qualquer lugar, mas nada que passeios não resolvam! Ou ficar num bom quintal onde exista uma área PROTEGIDA de sol e chuva!!!

Onde ele tenha uma casinha gostosa, seu colchãozinho, sua água e ração.

Proteção e aconhego quando fogos estourarem.

Amor e atenção como qualquer ser de bem precisa!

Me ajudem a encontrar um lar onde ele seja amado, cuidado e NUNCA mais seja jogado na rua.

E não esqueçam de ajudar com 10 reais que seja!

É um pouco que junto de outros 10 reais viram a quantia necessária prá salvarmos mais um animal da desgraça, da morte cruel.



MONICA RODRIGUES DE FARIA
CAIXA FEDERAL
BANCO 104
AGÊNCIA 0332 - 001
CONTA CORRENTE - 33075-6
CPF: 095.996.518-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário