Gatinhos? Adoroooooooooooo

quinta-feira, 10 de março de 2011

FILHOTES para ADOÇÃO







NÃO COMPRE, ADOTE !!!!!!

Que tal você fazer um ato de amor???
É... adotar um amiguinho é um ato de amor.

Vou contar um pouquinho da minha estória!

Eu sou Pretinha, fui abandonada pelo que dizia ser meu "dono", e desde então vivo na rua passando frio, fome,sede e etc...

Dependendo da solidariedade das boas pessoas para que assim eu possa comer e beber!

No dia 08/02/2011 eu dei cria na casa de uma família que esteve disposta a me ajudar nesse momento tão delicado da minha vida, e vieram ao mundo 06 filhotes, sendo 3fêmeas (uma fêmea ja foi doada) e 3 machos.

Agora eu e eles já estamos prontos para sermos adotados, por pessoas boas e responsáveis...

Queremos muito um lar, para poder ter uma vida digna e proporcionar momentos alegres para quem nos adotar.

Se você não resistir a nossa beleza, porque somos muito fofos, fique com um de nós ou quem sabe dois, três....

Venha nos fazer uma visitinha!

Quero muito um lar para mim e para meus filhotinhos, não quero que eles vivam nas ruas, mas sim numa cama bem aquecida, com água e ração a vontade, e o principal muito, muito amor e carinho!


Se você gostou de nós entre em contato pelos fones:

(19) 3533-1962
(19) 9637-2656

ou pelo e- mail

dayanesiqueira01@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário