Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PARA ADOÇÃO - PIRACICABA - Lindo Meninão






Este cachorrinho foi encontrado no Bairro Santa Rita, Piracicaba/SP.

Deve ter aproximadamente 3 anos e é muito dócil.

Estou cuidando dele em frente a minha casa pois não posso coloca-lo para dentro porque tenho outros animais.

Estou muito preocupada porque aqui nem todos gostam de animais e temo que alguém possa maltratá-lo.

Se alguém quiser adota-lo entrem em contato: (19)3424-4851 - Claudia.

2 comentários:

  1. Oi Monica,
    Está fofura ai na foto foi adotado,não achei um lar para ele então, depois da morte de uma das minha cachorras(uma dog alemã de 12 anos) resolvemos coloca- lo para dentro pois ele não saiu mais da frente do portão e tinha alguns vizinho que reclamavam que ele latia muito, então agora ele pode latir a vontade porque agora ele é meu, a ai de que reclamar.Ele adorou, tenho mais três fêmeas que já foram castradas a em fevereiro será a vez dele.Pensei que ele fosse novo mais o veterinário falou que ele deve ter 11 anos, já é um vovozinho!
    Enfim ele ganhou um lar onde é muito amado e nos ganhamos ainda mais, porque ele é muito carinhoso e o mais importande se dá muito bem com as fêmeas e os três gatos.
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Não acreditoooooooooooo! Que notícia ótimaaaaaaaa!!! Puxa, ele agora vai poder ter uma vida mais digna e ser feliz até o finzinho dos dias dele nessa Terra :)
    Que bom!
    Parabéns a você e sua família :)
    Se conhecer alguém precisando uma menina linda, que está presa numa gaiola, avisa!
    Resgatei e ainda não consegui adotante :(
    Vou fazer o anúncio dela aqui...como to mais no Face esqueço aqui do Blog!
    Mas vou atualizar! Ela é linda! Costelinha!

    ResponderExcluir