Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 18 de março de 2011

PROTESTO CONTRA A GOL - GOLLOG

VAMOS PROTESTAR PESSOAL......
VAMOS EXIGIR MUDANÇAS E MAIS CUIDADO E RESPEITO PRÁ COM NOSSOS ANIMAIS.





IDEALIZADORA DA CAMPANHA: ANDREA LAMBERT - Proteção Animal RJ/RJ

Clique na foto para visualizar ampliada

5 comentários:

  1. PRECISAMOS ESCREVER E PROTESTAR ATÉ QUE ELES MUDEM AS NORMAS DE TRANSPORTE DE ANIMAIS.

    AJUDEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica, parabéns pelo seu lindo trabalho junto com e esses seres tão indefessos e maravilhosos, sei que não é fácil, pois ajudei e ajudo vários animais de rua e sofro muito com tanto sofrimento que vejo.Gostaria de saber se você poderia colocar no seu blog o anúcio de dois animais que estou ajudando,um e de um cachorrinho de porte médio mestiço com fox paulistinha de aproximadamente 4 anos, ele apareceu aqui em frente da minha casa a um mês a trás e estou cuidando dele, ele é muito dócil.O outro é uma gatinha que esta na rua de aproximadamente 5 meses muito mansa,que está correndo risco de ser pega por algum cão pois a onde eu moro( bairro Santa Rita) tem muitos cães tanto nas residências quanto nas ruas soltos, estou muito preocupada com ela, infelismente não posso por ela para dentro pois já tenho 3 gatos e 3 cachorros todos retirados das ruas.
    Não durmo direito, alguns até falam que estou ficando louca, que preciso me controlar...mas sou assim, sei que não vou mudar o mundo, mas com certeza quero fazer a diferença.
    Abraços!

    Claudia Guazzelli

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!!!!

    Também sou meio transtornada com tantos casos de maus tratos e abandono aqui em nossa cidade, em todo lugar, no país, fora....
    To até doente por conta disso, mas vamos lá!
    Manda FOTOS prá eu por no blog e aproveita e encaminha pro jornal A Gazeta de Piracicaba e Tribuna, pois o Joacir da Gazeta e o Erich da Tribuna são homens de coração de ouro, gostam de animais e ajudam a proteção da cidade publicando nossos pedidos de ajuda.
    Monica

    ResponderExcluir
  4. Ah, te mandei mail pra vc. ver meu correio eletrônico e enviar as fotos ali!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo nobre trabalho em prol dos irmãos animais, seres inocentes e indefesos. Jamais desista! Jamais deixe intimidar por qualquer coisa que seja, pois o sofrimento dos animais é muito mas muito importante mesmo do que o medo de parecermos ridículos(as). É gratificante, porque todo animal é sagrado, e dele emana luz divina, amor incondicional, pureza, inocência e alma! Libertação e Direitos Animal Já!!!
    Maria José

    ResponderExcluir