Gatinhos? Adoroooooooooooo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TALITA - MENINA RESGATADA - RIO CLARO/SP



Pessoal boa tarde... para vcs verem o quanto as pessoas são desumanas.

Essa cachorrinha foi resgatada ontem em Rio Claro.. já está em tratamento... precisamos muuuito de ajuda financeira para recuperá-la e oferecer uma vida digna a ela.

Vejam a foto.

Sugeri o nome de Talita... agora vendo.. Talita é um nome de origem bíblica e significa: "criança", a uma ordem de Jesus foi ressucitada.

É bem assim, nao sei como ainda nao havia morrido, mas aguentado tamanha negligência, tamanha fome e tamanho descaso daquele que se julga ser superior!

Mas sei que ela vai se recuperar, e a cada mudança em sua aparência e saúde, comunico a vocês.

Contamos com sua colaboração para ajudar esse anjinho de quatro patas que tanto precisa de ajuda!

Para ajudar com dinheiro ou outra doação...e até mesmo para visitar a Talita ligue 3534-3021 - Rio Vet Clinica Veterinaria -

Dra. Marita Pilon - Avenida 22 entre ruas 5 e 6.

Ou faça um depósito na conta do grupo Patinhas de Anjo junto ao Banco Itaú, Agencia 050, CC 75546-1 CPF 295.283.978-67 em nome da voluntária Vilma B. Cazorla - mas por favor envie um e-mail para patinhasdeanjo@gmail.com avisando o valor do depósito e seu nome.

Ou outra forma de colaboração retorne este email para sturolla@golnet.com.br

Obrigada mais uma vez

Silvia Turolla


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"DEUS É MISERICORDIOSO E SUAS MISERICÓRDIAS ESTÃO SOBRE TODA AS SUAS CRIATURAS".

Sabemos que os animais por si só não sabem se defender, então Deus criou vc para protegê-los. Silvia

Quem está acompanhando o caso Talita.. a cachorrinha resgatada em 11/04 em RC...

Vejam as fotos...com apenas 5 dias de cuidados, o que só é possível através da colaboração de vários anjos que atenderam esse pedido.. a Talitinha já está mais animadinha.. saindo do canil para tomar seu solzinho...

OLHEM A FOTO DELA COM VESTIDO VERMELHO QUE GRACINHA :) E COMO JÁ MOSTRA ESTAR MAIS TRANQUILINHA:




Para visitá-la podem ir na Rio Vet - avenida 22 ruas 5 e 6, da nossa querida, atenciosa e competente Dra. Marita Pilon!

um abraço

Silvia Turolla Garcia


PS - ESTÃO VENDO COMO É IMPORTANTE DOAR ALGO??? AJUDAR??? CADA UM DOANDO 1 POUQUINHO, SALVAMOS MAIS ANIMAIS ;)

Monica Faria

8 comentários:

  1. EU DOEI UM POUCO E ESTOU MUITO FELIZ! CADA UM AJUDANDO COM UM POUQUINHO, LOGO ELA ESTARÁ LINDA, FELIZ E COM CHANCES BOAS DE SER ADOTADA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde. Outro dia vi o caso do cão chamado Pirulito e agora Talita e não pude deixar de me lembrar de uma cadela chamada "Delinha" que um dia eu achei em um ponto de ônibos de uma avenida super movimentada de uma grande capital. Era uma cadela novinha e estava tomando uma chuva fininha num ponto de ônibos, magra, assustada e com aquela doença que os o orgão sexual sai para fora. Eu vi a cadela e fui para casa pensando na triste cena e quando cheguei em casa a chuva aumentou como também a minha aflição em pensar que se ela ficasse parada iria morrer de frio e se se levantasse iria com certeza morrer atropelada. Como minha consciência resolveu não me deixar quieta, arranjei uma caixa e fui buscar a cuja. Chegando perto ela me olhou desconfiada mas deixou que eu a colocasse dentro da caixa. Feliz eu a trouxe para o apartamento e tratei dela. Delinha ficou linda e por anos viveu comigo. Não esqueço nunca de seu jeitinho feliz correndo comigo na praia ou então quando eu chegava cansada do trabalho ela se levantava rapidamente abanando seu rabinho e me olhando com indisfarçavel alegria. Delinha me deixou, porque adquiriu cancer ou aquela doença que ela já tinha se espalhou, mas até o seu final foi por mim muito querida. Graças a Deus que exitem pessoas que se compadecem de nossos irmãos de 4 patas. Beijos em todos.

    ResponderExcluir
  4. CLARA

    Que lindo gesto!!!
    Eu tbm não deixaria ela pra trás não.
    Muito linda sua estória com a Delinha :)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mônica. Obrigada por sua atenção a minha história. Aproveito para lhe parebenizar pelo seu serviço junto aos irmãos 4 patas,e que Deus lhe "Ilumine"!!! hoje e lhe dê sempre em dobro tudo que você precisar.Não posso lhe ajudar porque ganho pouco, mas com certeza não faltarão pessoas com mais posses que lhe auxiliará Um abraço Fraterno. Muita Paz.

    18 de abril de 2011 14:10

    ResponderExcluir
  6. CLARA :)

    Graças a Deus sempre encontro pessoas no caminho que tem como ajudar sim financeiramente e sempre atendem a meus apelos e ajudam!
    Mas também existem aquelas especiais que mesmo sem nos conhecer nos desejam coisas boas, boas vibrações, iluminação e proteção!
    E isso também tem um IMENSO VALOR e nos fortalece a alma!
    MUITO OBRIGADA pelas gentis e carinhosas palavras :)
    Paz para você também :)

    ResponderExcluir
  7. O animal nas ruas, em pouco tempo fica em estado deplorável, mas em poucos dias, se alguém o resgatar, fica lindo! Animais precisam de três coisas: casa, carinho e comida. Isso faz milagres!

    bjos
    Ivana

    ResponderExcluir
  8. preciso doar esta coisinha linda!!

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.363896436959574.109776.100000176629987&type=3

    Thor o vira lata mais lindo precisa de um dono !!!
    doando esta lindeza
    De: Mercia Palombo
    Fotos: 3

    ResponderExcluir