Gatinhos? Adoroooooooooooo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DOCINHO SE FOI......



- CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO MAIOR -

É muito difícil falar nessas horas, mas deixo aqui uma pequena homenagem para essa imensa Guerreira!

Para quem não acompanhou sua estória, segue o relato do dia em que a encontrei (Abril do ano passado) e entenderão porque dói tanto a sua partida.


...Hoje, segunda-feira, volta ao trabalho, NÃO TRABALHEI! :(

Na parte da manhã cuidei de problemas familiares e abonaria a parte da manhã apenas e trabalharia após o meio-dia.

Na IDA pro trabalho, eu, filha e marido nos deparamos com uma cena monstruosa...tanto que meu marido achou que fosse um atropelamento e eu nem sei o que pensei.

Um cachorrinho porte médio para pequeno, andando de patinhas abertas, devagar, quase que se arrastando....com ALGO disforme, sangrando, deformado, pendurado embaixo...

Achei que era um macho com o pênis e o saco destroçados, estava gigante....

NÃO TÍNHAMOS ONDE E COMO PARAR NAQUELE MOMENTO.

Fomos pegar minha outra filha na escola e não consegui ir pro trabalho. Tive de abonar o dia todo.......

Meu marido e eu deixamos nossa filha em casa e saímos a procura do bichinho...batemos as ruas do local onde o vimos até achá-lo.

Fedia podre, infestado de carrapatos, pulgas, fungos...um pecado....

Como ando sempre com amostras de ração na bolsa dei duas de gatos e uma de cachorros e ele até então, devorou...

Me deixou passar a coleira e por a guia e meu marido colocou ele numa caixa de papelão que pegamos no Jaú Serve.

Fomos imediatamente para a clínica veterinária que cuida de meus bichos.

Lá a Dra. Janaína nos atendeu e o cãozinho é uma FÊMEA que está com um tumor GIGANTESCO de mama, todo suporado, deformado, uma massa disforme horrorosa....

Imaginem a dor dessa bichinha....podre em vida...


DESCULPEM MAS ERA IMPOSSÍVELLLLLLL DEIXA-LÁ ABANDONADA ASSIM PRÁ MORRER LENTA E DOLOROSAMENTE........

Tivemos de resgatá-la....
...

De primeiro foi colhido sangue (que está bem aguado e isso me preocupa e Dra. Janaína receia ser doença do carrapato)..enfim.......

Colheu sangue e de cara tomou 3 injeções.

Batizei-a de Docinho, pois em momento nenhum nos atacou, mesmo com dor....tadinha....

NÃO TIREI FOTO PORQUE NÃO GOSTO DE FAZER ALARDE E CHOCAR NINGUÉM!!! E eu tava interessada em socorrer ela o mais rápido possível.

A prova está ali na clínica Pet Planet (Avenida Carlos Martins Sodero no. 131 - fone: 3435-6996 - Piracicaba/SP).

A veterinária que a atendeu é Dra. JANAÍNA, que iria conversar com o Dr. LEANDRO e DRA. FABIANA e ver o que eles achavam.

Não sabemos se a pobre resistirá pois a idade aproximada dada foi de uns 14 anos. Mas também não me digam que o melhor seria sacrificar, pois ela AINDA não foi desenganada e CASO exista chance dela sarar e poder ter ao menos pouco tempo de vida COM QUALIDADE e AMOR, farei isso por ela. Não sei como, pois tenho muitos bichos, mas sei lá.....

Só sei que, dessa vez, PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!!!!

Pois a princípio a cadelinha TEM DE SER OPERADA prá retirar o tumor gigante, e tratar. Remédios, hospedagem, enfim...
.....

Valeu pessoas.

Monica Faria

Coloquei os trechos mais fortes que mostram como ela estava...e estava muito mal.

Esse tempo foi um bônus recheado e atenção e amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário