Gatinhos? Adoroooooooooooo

sábado, 15 de janeiro de 2011

O LINDO FREDDY - Para adoção






Olá amigos!

Meu nome é Juliana e venho pedir encarecidamente ajuda para encontrar um lar para este cachorrinho lindo que foi encontrado na rua no dia 02 de janeiro de 2011.

Quem o resgatou foi meu pai, Edson, que trabalha no Departamento de Estrada de Rodagem (DER).

Ele foi atropelado perto de Santa Barbara no Km 137 e jogado no canteiro da pista em uma valeta onde escorria água no buraco em que ele estava e que se um ciclista não tivesse o visto ali com certeza estaria morto, pois no mesmo dia choveu muito e ele morreria afogado sem poder sair do buraco já que estava com a perna quebrada.

O homem que o encontrou ligou na zoonose e eles não trabalham de domingo, então ele ligou para o DER e o meu pai o socorreu, levou para uma veterinária que fez os primeiros curativos e que foi pago pela Sociedade Piracicaba de Proteção aos Animais (SPPA). Agora ele vai passar por uma cirurgia, pois ele quebrou os dois fêmures e a perna direita, estamos atrás também de ajuda para pagar a cirurgia, a SPPA disse que iria ajudar a pagar, mas o caso agora é que procuramos um lar para ele, um lugar que ele possa ser feliz, receber o carinho que ele merece.

O veterinário que fez o segundo atendimento e vai fazer a cirurgia (Leandro, da Clinica Veterinária Pet Planet) disse que ele volta a andar normalmente, e nossa preocupação no momento é encontrar um dono para ele, não podemos ficar com ele, pois temos dois cachorros em casa que não aceitam outro animal e no momento infelizmente não temos condições para fazer esta adaptação já que ficamos praticamente o dia todo fora de casa.

Sem mais, Antecipadamente Agradeço.

Juliana - Contato 3414-3519 / 9639-7784 / 9326-8937 - DDD 19 - Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário