Gatinhos? Adoroooooooooooo

domingo, 2 de janeiro de 2011

Cadelinha Poodle PERDIDA ou abandonada :(






ATENÇÃO - CASO URGENTE

Cadelinha Poodle Pequena - Cinza - Tosada - Castrada - Entrou desesperada em minha casa na virada do ano fugindo dos fogos, perdida, sem rumo.

Está DEPRESSIVA, só quer colinho e chora muito, fica chorando de saudade de sua casa.

Não quero pensar que alguém a tenha jogado fora de casa bem no dia da véspera de Ano Novo.

Tento pensar que foi 1 descuido de alguém, ou que entraram prá roubar e a soltaram, enfim!

Ela PRECISA URGENTEMENTE achar seu dono!



Isso foi no bairro Altos do Piracicaba - Piracicaba.

Ela pode ter fugido do bairro Mário Dedini, Vila Fátima, do próprio Altos do Piracicaba.

Peço que me ajudem divulgando e caso alguém se interesse em adotar, ela é cachorrinha limpíssima, não fica latindo, comportada, meiga, está apenas estranhando meus gatos e minha cachorrinha aqui de casa, mas não os atacou, só rosna...

PRECISA de uma casa onde seja mimada e amada, pois é um dengo em pessoa, lindinha e carinhosa, e fica DENTRO de CASA, não será doada prá viver em quintal!Precisa da cia. de pessoas que brinquem com ela, a distraiam, estejam dispostas a dar MUITO AMOR e paparicação e JAMAIS batam num animalzinho

Contatos:

Monica: 8113-3198 ou aqui pelo blog.

Um comentário:

  1. olá já foi adotada?obrigada Danielle ela está onde moro sp capital zona leste meu email danilove73@hotmail.com

    ResponderExcluir