Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESPERANÇA ADOTADA!!!!







Piracicaba, 20/01/11

Amiga (o)s!

É com grande satisfação que anuncio que ESPERANÇA foi ADOTADA!

Isso já foi no sábado (15/01/11), mas como algumas pessoas já me decepcionaram devolvendo o bichinho dias após, agora prefiro esperar uns dias antes de divulgar uma adoção.

Portanto, mais um bichinho salvo do sofrimento cruel das ruas!

Vocês ajudaram financeiramente para que ela pudesse VIVER e ter a chance de receber de uma família, tudo o que na rua ela não teve: AMOR, COMPAIXÃO, ALEGRIA, ATENÇÃO.

Sílvia, a pessoa que a adotou, já colocou sua casinha nova na garagem, irá providenciar um coberto para acomodá-la melhor na parte de trás da casa.

Ela tem sua casa nova, colchãozinho, brinquedinhos, está tomando remédio ainda para a doença do carrapato, é brincalhona, ainda não recuperou o pelo nas áreas das cirurgias mas logo estará 100% lindona! Mais do que já é com os olhinhos lindos que tem.

Como prometido, ela foi entregue com vasilhas novas, casinha, colchãozinho, coleira, guia, placa de identificação onde o nome e o fone de Sílvia já estão escritos (E ela manteve o nome Esperança, o que me alegrou muito), ração, brinquedinhos, o remédio da doença do carrapato, vacina V10 (1ª. Dose) e a Antirrábica, e o mais importante: Castrada!

A alegria de poder compartilhar isso é imensa. Essa semana a dor me atingiu com a perda de uma outra resgatada por mim que se foi...e agora a nova vida da Esperança, que se inicia.

Coloco minhas esperanças na relação de amor e amizade que se formará entre essa família e “nossa” Esperança!

Nossa porque ela foi um pouquinho adotada por cada um que ajudou no meu pedido em nome dela.

Sei que não é fácil, que todos tem problemas e que não podemos ajudar a todos, mas existem casos em que é impossível não pedirmos ajuda...virarmos as costas.

Aliás, repassarei a todos um caso muito covarde, onde será preciso muita ajuda. Peço que não deixem de ler, se indignar e ajudar! O caso irá com o nome GUERREIRO!

Mas falemos de ESPERANÇA!

Nossa filhotona linda agora vai correr e pular feliz!

E espero que TODOS que ajudaram sejam imensamente abençoados por DEUS a cada dia.

E que essas ações bondosas se multipliquem.

Eu estou de férias em casa, não tenho escaner para enviar a vocês no momento todos os recibos, mas farei mais uma prestação de contas e tão logo volte a trabalhar, enviarei a todos os recibos escaneados.

Dados da 1ª. Prestação de Contas – Cadelinha Esperança – Resgatada em 24/12/10 – Internada ainda na Clínica Pet Planet – Av. Carlos Martins Sodero no. 131 Fone: 3435-6996 – Piracicaba – Vets: Dr. Leandro – Dra. Janaína – Dra. Fabiana)

Beth Bonete - R$ 30,00
Mel Bonete - R$ 30,00
Miriam Borges - R$ 50,00
Joaquim W. - R$ 10,00
Jandira Câmara - R$ 10,00
Carlos D. Câmara - R$ 10,00
Eloah Margoni - R$ 60,00
Cristiane Perina - R$ 20,00
Lúcia (Dna. Julie) - R$ 40,00

TOTAL: - R$ 260,00 até 05/01/2011
 
Dados da 2ª Prestação de Contas – Cadelinha Esperança (12/01/2011)
Resgatada em 24/12/10 – Internada ainda na Clínica Pet Planet – Av. Carlos Martins Sodero No. 131 Fone: 3435-6996 – Piracicaba – Vets: Dr. Leandro – Dra. Janaína – Dra. Fabiana)
 
(Ainda não peguei por escrito todos os procedimentos e valores – Só farei isso quando for acertar tudo de vez na clínica, mais as vacinas e vermifugação e depois passarei escaneado).
 
Daniela Stocco - R$ 50,00 (Clínica)
Aline Legislativo - R$ 10,00
Gérson Bocatto - R$ 30,00
Patrícia Unisport - R$ 50,00
Lino Vitti - R$ 10,00
Carina Mendes - R$ 40,00
Paulo TV Câmara - R$ 20,00
Paulo H. Kantovitz - R$ 100,00
Cintia SP - R$ 540,00
Sara Pompermayer - R$ 30,00
Eliana Assessora - R$ 5,00
Lia Esalq - R$ 50,00 (menos R$ 9,40 da compra de 1 colar proteção, comprado no mesmo dia da doação, na própria loja onde recebi a doação) = 40,60.
Lenny - R$ 200,00 (Clínica)
Isabelli Bruno - R$ 20,00
 
Total da 2ª Fase de Arrecadação

Data: 12/01/2011 - R$ 985,60 (mãos) + R$ 250,00 (clínica) = Total R$ 1.235,60.
 
Dados da 3ª. Prestação de Contas – Cadelinha Esperança – Resgatada em 24/12/10 – Internada ainda na Clínica Pet Planet – Av. Carlos Martins Sodero No. 131 Fone: 3435-6996 – Piracicaba – Vets: Dr. Leandro – Dra. Janaína – Dra. Fabiana)

Robson EUA R$ 20,00

Total Arrecadado e Informado: R$ 1.255,60

Total de Gastos (Clínica e Enxoval): R$ 1.243,45

SOBRA seria: R$ 8,85

MAS: Ou alguém depositou e não me informou ou acabei sacando $$ meu, porque tenho um saldo de R$ 136,15.

Portanto caso alguém tenha depositado e não conste nome na lista 1,2 ou 3 de prestação de contas, favor passar comprovante do depósito com nome e valor.

Mas como anotei todos que depositaram e deixaram na clínica, acho que acabei sacando $ de minha conta mesmo.

Não tenho nada escaneado ainda mas, para informação, os gastos foram:

Clínica – R$ 954,60
Agropecuária1 (Ração, Vasilhas, Guia, Doxifim 200) – R$ 163,30
Agropecuária2 (Colchonete, brinquedinhos) – R$ 35,55
Agropecuária3 (Casinha Madeira) – R$ 90,00

Espero que estejam felizes como estou e confiante de que ela será muito feliz.

Obrigada novamente a todos.
Monica Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário