Gatinhos? Adoroooooooooooo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em nome da ESPERANÇA!!!!




Minhas amigas e meus amigos!

Os que conheço pessoalmente, os de net, os de perto e de longe...

Quem me conhece sabe que sempre tento resolver as coisas sozinha, com meus meios e possibilidades, mas por vezes me é impossível e tenho de apertar o coração de medo de incomodar as pessoas, de incomodar alguns que talvez digam: Xi, lá vem ela de novo com pedidos...

Tenho de engolir a vergonha, o medo, e simplesmente PEDIR!

Não me restam muitas vezes nada de alternativas e todos sabem que uma pessoa apenas não move montanhas, porque não é DEUS!

Gostaria muito de ter ganho a Mega da Virada, pois como todo protetor, eu também não bato bem dos pinos e sonho em ter um abrigo para animais atropelados, velhinhos, cegos, desses que aos montes pessoas sem coração jogam nas ruas prá morrer...animais que foram fiéis, amorosos, companheiros, mesmo as vezes debaixo de pancadas.

Sonho conhecer alguém do país ou de fora, que tivesse cacife prá se dispor a doar um dinheiro prá um projeto piloto de abrigo, nos moldes do SPCA de Nova York...

Mas tudo são desejos, sonhos, que temo pela minha idade e “dureza” nunca poder concretizar!

Portanto, o que possuo de mais real, palpável e plausível, são vocês, amigos reais ou virtuais que atendem meus pedidos tão insistentes.

Eu sei que todos tem problemas, contas, compromissos...

Eu sei que uns podem doar 100 e outros 10!

Mas gostaria que soubessem que os 10, junto de outros 10, tornam-se 100!!! Tornam-se mais!

E com os 10, que muitos as vezes tem vergonha de me oferecer, eu posso fazer muito! Porque eu faço esses 10 sempre virarem mais quando encontro os dispostos a doar mesmo que pouquinho.

São tantos casos meus amigos...e eu ajudo também pessoas de fora de Piracicaba, e por isso peço também prá pessoas de fora daqui...

Mas nunca acumulo casos e os atormento pela ajuda...

São casos espaçados, até porque eu tenho de fechar os olhos pros animais que estão nas ruas, errantes, mas aparentemente bem...a esses ofereço água, ração e sigo meu caminho, sofro, mas infelizmente não consigo sozinha salvar a todos.

Mas eu não posso fechar os olhos e seguir meu caminho com animais morrendo frente meus olhos, como foi o caso da Docinho...como é agora o caso da Esperança!!!

E é por isso que volto a implorar a ajuda de vocês.

Preciso levantar 800,00 reais e até agora consegui de concreto apenas: 260 reais.

Tenho ido a clínica desde o dia 24/12/10, ontem mesmo (04/01/11) levei um saco de ração de 15 kilos que paguei 74,90 do meu dinheiro, não tirei dos R$ 260,00 e estou confiante de que vou conseguir com a ajuda de vocês o valor necessário...

Os que colaboraram até agora foram: (1ª. Prestação de Contas – Cadelinha Esperança – Resgatada em 24/12/10 – Internada ainda na Clínica Pet Planet – Av. Carlos Martins Sodero 131 – 3435-6996 – Piracicaba – Vets: Dr. Leandro – Dra. Janaína – Dra. Fabiana)

Beth Bonete - R$ 30,00

Mel Bonete - R$ 30,00

Miriam Borges - R$ 50,00

Joaquim W. - R$ 10,00

Jandira Câmara - R$ 10,00

Carlos D. Câmara - R$ 10,00

Eloah Margoni - R$ 60,00

Cristiane Perina - R$ 20,00

Malú (Dna. Julie) - R$ 40,00

TOTAL: - R$ 260,00 até 05/01/2011



Tenho algumas pessoas que irão doar. Duas ofereceram 10 reais cada. Outra pessoa ofereceu 100 e mais duas não disseram nada de valor. Então, somados aos 260 eu teria mais 120, que totalizaria 380. Tirando as duas que não disseram o valor de quanto doariam.

Mas eu só posso contar com o que tenho efetivamente em mãos. Portanto, apenas R$ 260,00 reais até agora. Faltam R$ 540,00.

Ela (ESPERANÇA) foi operada HOJE! Foram duas cirurgias. Remoção da cabeça do fêmur e castração, e a surpresa é que ela é mais nova do que pensamos...Ela deve ter uns 7 meses segundo o Dr. Leandro, ao ver seu ovário.

A remoção do baço que foi rompido foi descartada, porque houve nessa semana que ela ficou jogada na rua, antes do resgate, uma colagem do baço rompido com o mesentério, então, ele descartou mexer, como criou uma aderência ali, estancou a hemorragia e o baço está funcionando.

Além da ajuda financeira que peço, preciso que divulguem também que ela precisa de um lar!

Uma menininha castrada agora, que irá se recuperar, tomar vacinas, tomar banho, ficar linda e esperar bons donos que a adotem e a amem muito.

Ela precisará de um espaço bom, porque é de porte médio para grande, linda, Caramelo, com lindos olhos molhadinhos de tristeza por enquanto.

Não cansem de mim meus amigos....nem me tomem por chata, insistente, inconveniente.

Sou só mais uma desesperada por ajuda que não é prá mim, mas para quem não pode pedir, por quem ficou caída na rua semana...com dor, fome, sede, sem ninguém para acudir...

Eu peço pelos inocentes animais jogados nas ruas, feridos, cansados, sedentos, doentes, esfomeados, esquálidos...por eles que peço.

E 03 pedidos finais:

1) COLOQUEM COLEIRAS COM PLAQUINHAS COM O NOME DO ANIMAL E O TELEFONE DE CONTATO e só RETIREM PARA O BANHO, VOLTANDO A COLEIRA DEPOIS.

2) NÃO DEIXEM SEUS ANIMAIS DAREM VOLTINHAS NA RUA!!!

Tenho recebido muitos e-mails de animais perdidos que fugiram por causa dos rojões e de voltinhas nas ruas, que JAMAIS deveriam acontecer ;)

3) Se for sair, DEIXE SEU ANIMAL EM CASA! Dentro de carros fechados eles podem morrer rapidamente nesse calor, além de ser um MALTRATO ao animal.

Obrigada e conto com você!

Monica

MONICA RODRIGUES DE FARIA

CAIXA FEDERAL

BANCO 104

AGÊNCIA 0332 - 001

CONTA - 33075-6

CPF: 095.996.518-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário