Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Grave Caso do Pit GUERREIRO










ATENÇÃO: ELE DEU ENTRADA NA CLÍNICA EM 18/01/11

CLINICA VETERINARIA ANI MAIS
DR. THIAGO
RUA DAS FLECHAS, 425
SÃO PAULO-SP
TEL. 5677-3380 5671-5443

OBS:- AINDA ESTA PROIBIDO A VISITA, SOMENTE SERÁ LIBERADA QUANDO ELE FOR PARA O CRAAE.



AMIGOS(AS)

Como eu havia dito num outro mail, por favor vamos ajudar esse caso.

É uma covardia sem fim o que fizeram com ele e estou rezando prá que ele seja salvo e encontre uma família que o faça esquecer tamanha dor e brutalidade.

Esse meninão MERECE ser salvo e ter suas dores todas aliviadas!

Dores físicas e emocionais. Diria até espirituais.

Os que fizeram isso hão de pagar!

Antes eu desejava ardentemente que pessoas assim morressem lentamente de câncer...mas me ensinaram que isso volta para mim, então, desejo que haja um inferno, daqueles muito ferrados prá que esse tipo de gente vá habitar ali!!!!!

Vamos ajudar esse pobrezinho....Leiam a estória até o fim, olhem as fotos!!! Porque só assim entenderão a dimensão desse crime contra ele e ajudarão sem titubear!

VAMOS REPASSAR MUITO ESSE CASO. ISSO VAI NECESSITAR LENTA RECUPERAÇÃO E MUITOS GASTOS :(

Conto com meus amigos que nunca me abandonam prá ajudar esse caso gravíssimo!!!!!

Obrigada

Monica Faria
***********************************************************************************

LOCAL DO CRIME - ESTRADA PEDREIRA DO ALVARENGA - RUA 10 - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO

ELE ESTA INTERNADO NA CLINICA VETERINARIA ANIMAIS AOS CUIDADOS DO DR. THIAGO

ONTEM FOI NECESSÁRIO UMA TRANSFUSÃO DE SANGUE

ASSIM QUE RECEBER ALTA VAI PARA O CRAAE PARA SUA REABILITAÇÃO TOTAL.

COM CERTEZA E COM AJUDAS PARA PAGAR TODO TRATAMENTO ELE SERÁ SALVO.

PARA AJUDAR:

BANCO BRADESCO
AG. 1416-8
CC. 0500449-7
BENILDES ALVES DE OLIVEIRA
CPF. 153.506.918-05


Obrigado, estou a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

JCarlos
011-8993.5849


********************************************************************************

-- Mensagem encaminhada ----------
De: JOSE CARLOS ORLANDIN
Data: 19 de janeiro de 2011 23:47
Assunto: GUERREIRO

NOME: GUERREIRO

IDADE: APROXIMADAMENTE 4 ANOS

COR: CARAMELO COM BRANCO

QUAL CRIME COMETEU: TER NASCIDO PIT

QUAL FOI A PENA QUE RECEBEU:

PAULADAS, PEDRADAS, QUEIMADURAS DE CIGARROS, FACADAS, FERIMENTOS PROVOCADOS POR ARAME FARPADO, PRENDERAM O SEU ORGÃO GENITAL COM ARAME DE CONSTRUÇÃO, ESTUPRARAM COM UM PEDAÇO DE MADEIRA.

QUEM RESGATOU:-C.R.A.A.E. (JCARLOS E ALESSANDRO)


PARA ONDE FOI ENCAMINHADO:- CLINICA VETERINARIA ANIMAIS

APÓS A SUA RECUPERAÇÃO PARA ONDE VAI:- C.R.A.A.E.

Nunca vi um pitbull dar pauladas num ser humano.
Nunca vi um pitbull dar pedradas num ser humano.
Nunca vi um pitbull queimar com cigarro em um ser humano.
Nunca vi um pitbull dar uma facada em um ser humano.
Nunca vi um pitbull amarrar um ser humano com arame farpado.
Nunca vi um pitbull prender com um arame de construção o orgão genital de um ser humano.
Nunca vi um pitbull estuprar um ser humano.

QUAL RAÇA MESMO QUE DEVE SER EXTINTA?


Hoje fui visita-lo, fui informado pelo copetente Dr. Thiago que o GUERREIRO esta se recuperando, hoje foi necessário fazer uma transfusão de sangue, foi comprado uma bolsa de sangue para não correr nenhum risco.

OBS - Não tenho a data exata!!!!!

Precisamos de AJUDA para poder pagar todas despesas com procedimentos veterinários e dar continuidade nos tratamentos. Ajudem, ele merece.

JCARLOS
011-8993.5849


AJUDA PARA O GUERREIRO:-

BANCO BRADESCO
AG. 1416-8
CC. 0500449-7
BENILDES ALVES DE OLIVEIRA
CPF.- 153.506.918-05

C.R.A.A.E.
Centro de Reabilitação para Adoção Animal Evidência
http://craae.vilabol.com.br

JCarlos
011- 8993.5849
011- 7825.5376

10 comentários:

  1. As pessoas que fizeram isso a este cãozinho Guerreiro,merecem arder no mármore do inferno,desejo do fundo do meu coração que estas pessoas tenham uma morte por pauladas, facadas e que sejam estupradas por espetos!!!Pode ser horrível o que estou dizendo, mas depois de ver as fotos do Guerreiro, é isso que sinto por estas pessoas,acho que eu mesma seria capaz de fazer isto com elas!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. É por causa desses acontecimentos horríveis,que eu sempre gostei mais dos animais do que dos seres humanos!!!!As pessoas que fizeram essa maldade absurdamente inacreditável,merecem a forca ou morte por asfixia!!!!Eu adoraria ver essas pessoas medonhas term um fim bem horrível!!
    Se Deus quizer o Guerreiro vai ficar bom,mas esses criminosos,vão queimar no inferno!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cacau, olá Luciano!

    Infelizmente esse é UM dos casos que me chegou por e-mail e que ainda deu tempo de correr, de tentar salvá-lo e se Deus quiser e nosso São Chiquinho, ELE SERÁ! ;)
    Mas infelizmente muitos outros tem um desfecho trágico, cruel...só restando a morte mesmo :(
    Ontem mesmo no Face recebi o caso de 1 cão amarrado num ônibus e arrastado no RJ, que ainda não consegui saber se o animal viveu ou alguém resgatou, sei lá...Semana passada outro caso onde o final do animal foi ser queimado VIVO! E por ai vai a maldade humana...Ou melhor, prá mim são pessoas com o próprio demônio encarnado em seus corpos pela imensa maldade e requintes de crueldade como são cometidos esses crimes. Choro muito! Já sofri de depressão pós-parto, síndrome do pânico e tenho muito medo de recaída quando me deparo com esses casos, mas não tenho como ficar longe porque lido com a proteção e acaba que recebo casos e mais casos no mail... Como me ensinaram, eu nas horas que vejo essas coisas penso imediatamente na pessoa morrendo lenta e dolorosamente...de coisas horríveis...É impossível nós que amamos animais não sentir ódio nessa hora...Mas tento logo equilibrar o coração pq. preciso luz e saúde, boas harmonias prá cuidar de minha família, de meu trabalho, de meus filhos peludos (3 aus e 6 miaus, rs)... E a gente desejando o mal assim, acaba atraíndo essas energias medonhas prá nosso espírito e decididamente não podemos vibrar num nível tão baixo quanto esses monstros vibram...Do julgamento divino eles não se safarão! Isso tenho certeza....Enquanto nessa terra não se tem punição prá esses crimes, temos de ao menos salvar e cuidar dos que podemos. Um abraço carinhoso aos dois e muito obrigada pela visita e postagem! :)

    ResponderExcluir
  4. Amigo no mesmo local a um mês atrás tinha um caozinho de raça não definida morto,todo aberto,e a duas semana atrás tinha um outro cão de porte grande todo machucado,e semana passada,tinha um pudo em um despacho de macumba,perto do local tem um terreiro de uma tal de Dona Carmem,eles fazem barbaridades com os cachorros,e quem levou o guerreiro para aquele local foi o Gilso da chacara Soliél.

    ResponderExcluir
  5. céu e inferno não existem, torço sim para que quem tenha feito isso ao pit tenha muito azar na vida que sofra um atropelamento e fique esfolado no asfalto, ou que uma namorada maniaca corte fora seu penis e o estupre com uma vassoura

    o ser humano se baseia na fé em deuses para afirmar que animais assim não têm alma e assim fazer o que bem entender

    essas pessoas são aquelas que falam com deus e recebem resposta, e isso se chama esquisofrenia, a mesma que faz com que certas regiões do cérebro não funcionem, como o arrependimento de causar sofrimento

    mas deus o liberta da punição por ser o homem criado a sua imagem e perfeição

    abandonem a idéia da existencia divina.....façamos justiça aqui na Terra pois é o unico plano existente

    ResponderExcluir
  6. Como podemos recrimar as atitudes de alguém se desejamos fazer exatamente a mesma coisa?
    Não vejo nenhum tipo de esquizofrenia em deixar isso para a justiça divina.
    Pessoas que fazem maldades com seres tão indefesos só podem ser realmente doentes, psicopatas, endemoniados. Em vez de perdermos tempo, tentando achar uma punição a altura (mesmo pq um ser humano talvez não sentisse nem metade da dor que um serzinho tão frágil sente), vamos realmente vibrar por um mundo melhor... porque pessoas como estas, não merecem tamanho dispêndio de energia vital.
    Infelizmente este é o mundo em que vivemos e se plantarmos vingança e maldade, seremos tão ruins quanto eles.
    Pode chamar de loucura, mas ao invés de pensar nesses insanos, gasto minha energia para pensar no que fazer para aliviar pelo menos uma parcela ´minúscula destes sofredores (tenho 10 cachorros e 13 gatos).
    Devemos plantar amor e não vingança... para que nossos filhos, ouçam coisas boas saindo de nossas bocas e resolvam melhorar o futuro deles...

    ResponderExcluir
  7. Oi Monica!! Cães são anjos de patas! Me chamam de cachorreira, pois não consigo ser indiferente ao sofrimento de amigos tão fies, faço o que posso, mas quero fazer sempre mais, conheci seu blog hj e admiro sua iniciativa. Parabéns!
    Já adotei três, já arrumei dono para outros, dou comida e remedio na porta de casa...tenho um cão muito especial, um vira lata maravilhoso que foi atropelado e teve o couro da cabeça arrancado, ficou com deformação na parte ossea e a orelhinha não mexe, mas nem por isso ele é menos feliz, demorou uns 5 meses para ele se recuperar do machucado, da sarna, de tudo, ninguém acreditava na sua recuperação, mas ele esta aqui comigo, firme e forte. Tenho certeza que irá acontecer o mesmo com o nosso amigo Guerreiro.
    E quanto as pessoas que fizerem isso, tenho pena delas, pois desconhecem o sabor do amor incondicional!

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer ao J Carlos, pela ajuda no resgate a um cão jogado na Rod Anchieta para morrer atropelado. Se não tivesse sido orientada por ele, não saberia o que fazer com o cão no momento!!!!!! Cynara

    ResponderExcluir
  9. por causa desse tipo de coisa, nos da comunidade os caes de rua pedem socorro, criamos uma peticao venho atraves desta implorar que leiam e assinem uma peticao publica.Trata-se de um video onde dois jovens colocam fogo num caozinho lindo, um filhotinho, eles filmaram e agora exibem-se na internet mostrando o video.
    Divulguem por favor, vamos ajudar os animais, vamos comecar uma verdadeira guerra contra a crueldade que vem crescendo a cada minuto que se passa.
    Meu nome eh Marli Lima, se tiverem duvidas ou alguma informacao que possa ajudar por favor entre em contato comigo atraves do proprio link da peticao.
    O link http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N12946
    Ja tem vinte assinaturas ate agora.
    Estou divulgando entre todas as comunidades pelo Brasil inteiro e imploro que me ajudem nessa batalha.
    Citando a musica do Bete Guedes, UM MAIS UM SERA SEMPRE MAIS QUE DOIS, PRA VARRER DO MUNDO A OPRESSAO.
    Abrcs e que Deus nos ajude

    Marli

    ResponderExcluir
  10. oi Amigos do Alminha Peluda,
    por gentileza poderiam assinar e divulgar peticao gigante valida para todos os CCZ do Brasil inteiro. Estamos fartos de denunciar, estressados de ver tanta crueldade com animais.Leiam a peticao, vale a pena, perca so 2 minutos de vossas vidas para ler e se achar que eh justo assinar e divulgar
    o link da peticao http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N13772

    ResponderExcluir