Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alguém perdeu um SHARPEI????



Recebi por e-mail - Leiam com atenção!!!

Qualquer suspeita/fato/pessoa conhecida que perdeu um cão dessa raça, atentem para o caso:


Pessoal, vocês tem conhecimento se tem alguem procurando um Sharpei? Aqui em Piracicaba? Uma vizinha minha de uma conhecida minha, muito esquisita, apareceu com o cão,ele fica no abrigo de uma casa de 5m de frente, numa casa minúscula, e ela
disse que ia vender qdo era pequeno mas que não conseguiu, a gente Ve que
é mentira, o cachorro late desesperadeamente para escapar e fica moderndo
a grade. Por favor, se voces souberem de alguem que perdeu um sharpei me
avise!!!! Obrigada, bjs

PS - Não coloquei o celular da pessoa!
Caso alguém saiba algo, deixe recado aqui no blog e peço prá que a pessoa entre em contato.

Monica

Um comentário:

  1. Não fui eu qyem perdeu, mas se quiserem doar eu aceito. Adoro cachorros e estou a procura de um.
    Qq coisa entrem em contato: 9181-9568
    mprpira@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir