Gatinhos? Adoroooooooooooo

sábado, 20 de novembro de 2010

O Lindo e Meigo TITO procura por você :)

Só pra relembrar, fotos de como ele estava quando foi por nós encontrado no dia 12 de Setembro deste ano (2010), há exatos 2 meses.



E agora..........



Gente olhem eu aqui, banho tomado e feliz até não poder mais. Dêem só uma olhadinha, dei uma engordadinha, meu pelo cresceu e ainda vai crescer muito mais. Então... estou novinho em folha, prontinho para ir para uma casa e continuar a desfrutar da felicidade de ter renascido. Sou pequenino, super do bem, não estranho nenhum cachorro, aliás gosto de todos. Estou castrado, vacinado e vermifugado, estou nos "trinks". Adoro brincar, dar e receber carinho. Na foto pareço muito maior do que sou, na realidade sou pequenino mesmo (um pouquinho maior que um Shih Tzu), palavra de escoteiro!! Você resiste ao meu olhar maroto e minha carinha fofa? Tenho por volta de 5 anos e muita vontade de passar o resto da minha vida com uma família "bem legal", não se esqueçam que cães pequeninos podem viver até mais de 16 anos e tenho a saúde perfeita. Já sofri muito, agora só alegrias me aguardam.
Muito obrigada a todos vocês que me deram a oportunidade de voltar a viver com dignidade.
Telefonem para minhas madrinhas

Ah, sou um cachorrinho paulistano tá!
Mas Piracicaba é pertinho de SP ;)

Juana Braga 11 9964-2314 e 9995-8177 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula Delgado 11 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Sandra Marcos 11 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário