Gatinhos? Adoroooooooooooo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oi pessoal, sou o CACO!






Um lindo que tbm ainda não acchou um lar, mas certamente achará logo, pois pessoas de bom coração que amam animais ainda existem :)

******************************************************************************

Há um mês, vi esse cachorrinho na rua, sendo quase atropelado. Dei a volta no quarteirão, parei o carro, abri a porta, ele entrou com carinha de medo, parecia estar muito fraco, mas acho que já sabia que estava indo pra um lugar melhor.

Imediatamente, fui a um veterinário, onde foi medicado, vacinado e também tomou banhos medicinais, por lesões na pele e, já está com a otite (que estava num estágio avançado!), praticamente curada. Ele engordou 3 quilos em um mês!!!

O nome dele é 'Caco'! É um cão extremamente dócil, de fácil socialização e com as pessoas é muito carinhoso.


Estou procurando um lar para ele pois em casa já tenho 2 fêmeas. Ele já tem até casinha de cachorro e os potinhos para comida e água.

Quem tiver disponibilidade e quiser ficar com ele, por favor, entre em contato comigo.

Com certeza, a família ficará mais feliz e abençoada por ter um animal por perto!!!

Por favor, repassem esse email... :)
Muito obrigada!!!

Cintya Soares (prima do Capitão Hoff)
(19) 3426-7015 / 9666-6806


(fotos anexas - a primeira no dia em que foi recolhido, no banho e, a segunda, de hoje)

7 comentários:

  1. O Caco também será castrado!!! Ele precisa de um lar que possa retribuir o carinho que ele dá às pessoas.... Obrigada! Cintya :))

    ResponderExcluir
  2. Pôxa! Que bacana a sua ideia de divulgá-los no blog. Acompanho a sua luta em prol dos animais pelos jornais. Parabéns por mais essa iniciativa. As alminhas peludas são todas fofas mesmo, torço para que as almas generosas cuidem delas. Eu e meu esposo acabamos de adotar uma cadela mui fofa, lá do ViraLata ViraVida. Abraços e que Deus ilumine a todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. OI CINTYA, que detalhe importante da castração ;)
    Vamos torcer prá que o fofo encontre um lar logo, mas prá isso preciso de MOOOITA divulgação desse blog ;)
    Senão, sempre as mesmas pessoas que vão olhar..Prá ajudá-los precisamos divulgação!
    Beijoca!!!

    OI LUZIA!
    Fico feliz que tenha gostado da idéia do Blog! A gente precisa começar a dar visualização prá esses bichinhos...Tomara eu consiga acabar avisando que cada um foi adotado! Também conto com sua ajuda prá divulgação e muitaaa....
    Adotar é tudo de bom, vou colocar uma hora foto de todos os meus filhos adotados, kkkk!
    Espero que sua filhota te traga muitas alegrias!
    Beijoca e que Deus ilumine a todos nós né ;)

    ResponderExcluir
  4. Monica, vc ainda não me conhece, mas sou mais uma que amaaaa animais(tenho 2 femeas em casa)..e gostaria de ajudar tbem.Como faço???
    Cheguei agora em Piracicaba, morava em Porto Alegre e la tbem ajudava os animais.Mas sou daqui de Piracicaba...Queria entrar em contato contigo.Aguardo uma resposta..

    ResponderExcluir
  5. Monica, esqueci de te enviar meu E-mail:marciabethiol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Márcia!!!
    Entro em contato com vc!
    Estava viajando e cheguei ontem de noite e já tive 1 notícia ruim....Vou postar 1 novo tópico e dp emeio vc. ;)
    Obrigada
    Monica

    ResponderExcluir
  7. ola moro em rio claro gostaria de adotar 2 filhotes de vcs tenho 3 filhos estão desesperados pra ter cachorrinhos nos tinhamos 1 quando morava em sp so que nos mudamos e tive que deixalo com um amigo hj meus filhos sofrem se por acaso tiverem entre em contato comigo email; quelenoliveira2010@hotmail.com meu telefone é 96163777 bjs

    ResponderExcluir