Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PITTY - Um cãozinho que luta por sua vida!










Resumo!

Covardemente feito de "bola" por 3 marmanjos desgraçados e agora ele está inválido, quase um zumbizinho, lutando demais prá sair dessa!

O anjo que o salvou ANA PAULA, tem passado já mais de mês correndo com ele, indo em vets, passando madrugadas ao lado dele, alimentando com seringa de insulina pois ele engasga, quase nem consegue comer, mas os DOIS não desistiram e nem vão!

E o pesado ela faz, o leve NÓS podemos fazer doando qqr quantia!!!

Já fiz 2 doações e espero poder fazer mais.

Um caso comovente onde o coração dela e dele estão em frangalhos, mas nenhum deles perdeu a esperança ainda!

Só posso pedir que ajudem e MUITO!

Ele fez transfusão, faz acupuntura, tem as idas e vindas, táxi, remédios e essa menina nunca reclamou um A...

Só corre e corre e corre com ele e por ele!

Tenho plena certeza de que muitos irão ajudar!

NÃO BASTA SENTIR DÓ AMIGOS!

AJUDEM!

Ana Paula Sato
BRADESCO
ag. 2500-3
c/c - 0019109-4

Fone prá quem quiser conferir a veracidade da estória:

11-74935938

10 comentários:

  1. amo os animais, vou ajudar e vou repassar.

    fico muito triste por existirem no mundo, seres tão ruins e se dizem gente, o que me consola é saber que Deus vê o que esses vermes fantasiados de humanos fazem.Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Eu tb me alegro em saber q à justiça de Deus ninguém escapa, mas me entristeço demais, chega a doer na alma, pq msm tendo a fé incondicional na justiça divina, a dor, o sofrimento e a injustiça para com um animal- essa ninguém tira! Queria msm é q o mundo onde vivo fosse habitado por seres com a mesma capacidade de amar q os animais irracionais. Todos os dias parte de mim está de luto pois sei q a cada segundo tem uma vítima indefesa sofrendo maus tratos decorrentes de minha espécie! Ana

    ResponderExcluir
  3. Zaira e Ana agradeço muito que tenham vindo aqui! Peço mesmo que divulguem, ajudem com qqer quantia pois ele precisa muito! Infelizmente a raça humana é capaz de atrocidades com bichinhos tbm :(
    Desde chutes, queimaduras, estupros...Fico chocada tds os dias, mas tento pensar nas pessoas de bom coração e valor, que ajudam, se sensibilizam...Grande beijo as duas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela força com o nosso pequeno Pitty, ele quer muito viver e não desiste, eu tenho muito orgulho dele e enquanto ele quiser viver eu vou estar ao lado dele..mas o apoio de vcs me dão força para continuar nessa luta e a cuidar do Pitty na parte de tratamento, exames, etc, e eu tenho ctz que amor e carinho ele tem de so bra de todos que estão nessa luta cmg...estou cansada, mas eu só quero que ele fique curado e seja um poucoquinho feliz nessa vida onde ele só conheceu maldade, abandono, dores, tristezas, fome, frio, etc...peço a todo momento a Deus que deixe ele conhecer o que é ser amado de verdade e ter uma família...obrigada de todo coração...bjs...Ana Paula Sato

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostaria de dizer que tenho um Labrador super forte que ja doou sangue, então se precisarem, é só me ligar.
    Teresa 34-339913 (19- Piracicaba).
    Deus abençoe todos vocês por esse trabalho maravihoso e que Ele tenha pena desses infelizes que fizeram isso com um ser criado por Ele mesmo, como nós. Que Ele ilumine esses corações que estão nas trevas para que acordem para a Caridade e o Bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana :)
    Tem um velho ditado que diz: Deus dá o fardo conforme podemos carregar!
    Se ele colocou o Pitty no seu caminho, é porque ele sabe que nos seus braços esse pobrezinho está amparado! TODOS que tiveram conhecimento desse caso e tem, passam imediatamente a TORCER, a ter vibrações positivas pedindo e desejando que ele se recupere. O amor pode fazer milagres e amor ele está tendo de sobra com você ai ao lado dele! Vamos continuar na torcida e na ajuda ;)

    Teresa! Muito grata pelo oferecimento caso ele precise sangue! O problema é que o Pitty tá em São Paulo :(

    Mas se você puder ajudar com algum valor para os tratamentos ali (acupuntura, remédios, transporte...) prá Ana será uma baita ajuda!!!

    E peço que divulgue MUITO meu blog por favor, prá darmos chance prá mais animais serem adotados!

    Beijos para as duas :)

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão desolada que nem vi que a Ana (anjo) está em SP. Mas fica valendo a oferta de doação de sangue. Ja repassei o e-mail divulgando o seu Blog para todos meus contatos, inclusive para quem mora em Sampa. Corrente sempre unida e forte!
    Bjs!
    Teresa.

    ResponderExcluir
  8. TERESA! É isso que salva tantos animais! UNIÃO, a corrente do bem que se forma ;)
    Se der, entre como seguidora! Quero reunir um no. grande de pessoas seguidoras que tem o mesmo amor por eles ;) E muitíssimo OBRIGADA! Se puder me dar seu mail, eu direto preciso mobilizar pessoas prá ajudas, prá estarem em lutas na Câmara de Vereadores...aliás, logo teremos 1 batalha e tanto! Pedir o fim do uso de animais em rituais de origem africana...Se puder ajudar e ficar em contato, agradeço! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Teresa obrigada por oferecer a ajuda com o a doação do sangue do seu cãozinho, fiquei muito emocionada, bom saber que existem pessoas que pensam no sofrimento de um animal abandonado, obrigada de coração meu contato 11-74935938...Ana Paula Sato

    ResponderExcluir
  10. Oi Monica! Por favor anote ai:temaluli@hotmail.com
    Abs!

    ResponderExcluir