Gatinhos? Adoroooooooooooo

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

INICIANDO UM NOVO PROJETO!!!




Como muitos já sabem, sou apaixonada por animais! Por todos! Vivo em permanente conflito e angústia! Conflito porque tento há muito, me tornar vegetariana e ainda confesso que não consegui e angustiada porque o trabalho com animais é o de enxugar gelo...todos os dias dezenas de mails me chegam com pedidos de repasse de animais para doação/adoção...

É complicado! Só quem está diretamente ligado com essa luta que sabe o desgaste que é com a família (marido, filhos) trabalho....

Mas se alguém não tentar fazer algo por eles, tadinhos...morreriam centenas, milhares, sem nenhuma ajuda!

E eu não sou Madre Teresa de Calcutá, mas dou alguns jeitinhos em alguns casos, kkk.

Estou inaugurando esse Blog prá ser uma vitrine de exposição de tantos peludos abandonados, achados, perdidos, em situação de risco, que existem em nossa cidade e região.

Também vou divulgar os cães e gatos do CCZ, pois apesar de divergir em muitos pontos com eles, os animais que estão ali nada tem a ver com isso e merecem nossa atenção e divulgação.

Tenho 6 filhos gatos e 3 filhos dogs, amo meus bichos, meu trabalho e minha saúde, que me leva a ficar lutando pela causa que acredito! A proteção a eles!

Sou brava, chata, mas leal! E acima de tudo honesta! Se posso faço, se não posso peço help prá todo lado e o bom é que sempre em meu caminho, anjos aparecem prá aliviar meus fardos e compartilhar ajuda tão bem vinda!

Não citarei aqui pois são muitos, homens e mulheres! Mas todos ANJOS que São Francisco e Jesus colocam na minha caixinha de correio eletrônico ;)

É isso...uma pitadinha de mim por eu mesma e fica ai a vontade de que esse meu blog seja muito divulgado, comentado e que ajude inúmeros cães e gatos a achar um lar!

LEMBREM-SE:

ADOTE UM ANIMAL AO INVÉS DE COMPRAR!!!

ADOTAR É TUUUUUUUUUUUDO DE BOMMMMMMMMM!

10 comentários:

  1. Querida Monica

    Esse Blog será de grande ajuda para os animais
    Parabéns!

    bjos
    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ivana :)
    Estreio com 1 comentário de 1 amiga muito querida ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ! Parabéns pela iniciativa !

    ResponderExcluir
  4. Tenho orgulho de ser sua amiga, mesmo que seja virtual!!
    bjs, Ivani

    ResponderExcluir
  5. :)
    IVANI

    Quando a gente tem o carinho e a confiança de pessoas, mesmo que VIRTUALMENTE, isso já nos dá combustível prá continuar indo prá frente ;)

    Muito obrigada pelas gentis palavras!

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica!
    Por favor anote meu e-mail: temaluli@hotmail.com
    Sempre recebo e-mails da Lia Moretti, o seu
    recebi através da Cléia Aragão.
    Tenho 4 cães e só nao pego mais por falta de espaço mas os tive a vida inteira e os adoro!! Se pudesse moraria em um lugar aonde teria um espacinho temporário só para os resgatados!
    Eu nao tenho mais perfil no Orkut, mas vc tem meu fone e pode me add no MSN!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Teresa :)
    Vou adicionar seu mail sim!
    Dp. coloco no msn tbm ;)
    Legal ter + uma que tem o mesmo ideal pelos bichos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. meu deus me emocionei muito vendo esses lindos bixinhos, quando eu tiver idade quero me formar em veterinária e abrir um abrigo para os animais de rua. Quando eu vejo um cachorro perdido ou um gato, enfim, quero levar todos eles para casa, mas não é sempre que os meus pais deixam, mas já consegui recolher 5, e todos consegui abrigos, não é muuuuuuito mas já é um começo. outra coisa, do lado da minha casa havia um mato, ai a prefeitura resolveu cortar para asfaltar. gente que horror, era tatu e porco espinho correndo pra tudo quando é lado, coitadinhos, isso me deu uma angustia que ta louco. mas né, parabéns pelo trabalho que você está fazendo *-*

    ResponderExcluir
  9. Gabriela! Fico muito feliz de saber que esse seu amor por eles te levará a ser 1 veterinária!Ficarei na torcida, ainda mais agora que nos conhecemos :)

    ResponderExcluir