Gatinhos? Adoroooooooooooo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ASTERIX - Beagle para adoção!!!





Boa tarde amigos!Este lindo Beagle é o Asterix, tem 9 anos, já é um senhor. Teve uma vida digna até então, um lar, família, foi amigo, companheiro, mas ficou velho, os donos enjoaram dele!

Hoje o Asterix é um peso. Toda vez que eles tem que viajar o Asterix sobra. Ele morava em casa, tinha espaço, sua família se mudou para um apto, o Asterix já está acostumado, mas ainda assim seus donos querem doá-lo.

Para que este pobre amigo não caia em mãos erradas e nem seja abandonado a própria sorte, eu estou ajudando-o, não pela família dele, que não merece minha ajuda, mas pelo Asterix!

Estou aqui pedindo ajuda, para encontrar uma família que o ame e possa dar a ele um final feliz.

Ele será castrado, está vacinado, faz as necessidades sempre no lugar certo, como podem ver pela sua carinha, é muito meigo, companheiro, não está entendendo nada do que está acontecendo com ele, uma judiação, fez até pose para sair nestas fotos, mal sabe que seus donos querem se livrar dele.

Peço por favor, que me ajudem a encontrar uma família para ele, qualquer contato será somente comigo, não darei o contato dos seus donos, para evitar confusão.

Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne
Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
www.donnacachorra.com.br

2 comentários:

  1. Espero que sim ;)

    A data da postagem é quinta-feira, 18 de novembro de 2010

    ResponderExcluir