Gatinhos? Adoroooooooooooo

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NINA situação de risco iminente!!!





Oi pessoal.

Há umas 2 semanas, uma cachorrinha começou a frequentar a frente do local onde trabalho. Não me contive e a acolhi, achando que alguém iria adotá-la no mesmo dia. Mas infelizmente tá difícil achar um lar pra ela...e com muita dor no coração, eu não posso ficar com ela, pois a minha cachorrinha tem 15 anos e não aceita qualquer outro animal em casa; falo isso por experiência, pois já tentei adotar vários animais de centros de adoções e até acolher animal de rua e ela acaba batendo.

Por favor, me ajudem a repassar pras pessoas que vocês saibam que gostam e que se dediquem a cuidar dela, pois ela é uma bebezona ainda e precisa de mais atenção. É brincalhona e ama crianças...

Não quero mandá-la pro canil... só de pensar nisso, me dá um nó na garganta e eu fico angustiada. Infelizmente o destino desses animais não é feliz.
Agradeço desde já.

Camila.

88014585
33714659


DDD 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário