Gatinhos? Adoroooooooooooo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nosso Pitty se foi......



Nosso porque adotamos o Pitty com nossos corações! Cada um de nós que doou dinheiro, oração, boas vibrações, companhia à Ana, um ombro amigo, palavras de incentivo...
O Pitty já era nosso também, pelo amor e vontade que demonstrava em querer continuar a viver...Apesar de sua dor espiritual!!!
O Pitty era "nosso" porque nos ensinou mais solidariedade, união, amizade e bons sentimentos ainda que virtualmente.
O Pitty era nosso porque todos que torceram por sua vida acabaram se tornando um pouco pais e mães dele...
Sua estória tão triste, tão covarde, tão absurda, nos fez ver que precisamos cada vez mais falar de amor...ensinar nossas crianças a respeitar os animais, prá que cada vez menos nesse planeta, tenhamos criados monstros como os que pegaram o nosso Pitty!
Ensinem seus filhos, sobrinhos, netos, irmãozinhos, a AMAR os animais!

PITTY - VOCÊ JÁ É ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES.

ANA PAULA - Você foi a mãe, a protetora, o anjo salvador! Toda minha admiração e gratidão por tudo que fez minuto a minuto, dia a dia, hora a hora desde que o salvou das mãos daqueles monstros.

Sei que as lágrimas demoram a secar, a parar de insistir em cair...

Nos 1os. dias é mesmo difícil, mas nosso coração vai abrandando e as feridas aos poucos cicatrizando.

Amiga virtual que fiz, que aprendi a admirar, que tenho orgulho da força, coragem, esperança,

FIQUE EM PAZ E COM O CORAÇÃO LEVE, POIS TUDO QUE ESTAVA AO SEU ALCANCE, E DA MEDICINA VETERINÁRIA, FOI FEITO!

E agora a medicina espiritual, Deus e nosso São Francisco, já o curaram!

Todo o meu carinho a você e Pitty agora é estrelinha no céu ;)

7 comentários:

  1. Algumas pessoas não acreditam que os cães tem alma, mas eu acredito que tem. Não consigo imaginar que o tanto de amor que eles são capazes de nos dar, não saiam de uma alma muito linda e pura. O Pitty certamente agora está sem sofrimento, num cantinho muito especial no céu, juntinho de Deus.
    E graças a você, Ana Paula, seus últimos dias aqui nessa terra foram repletos de muito amor.
    Um beijo no seu coração.
    Danusia

    ResponderExcluir
  2. Deus lhe abençoe Ana Paula pelo tanto que fez pelo Pitty. Saiba que ele está em nossos corações mesmo tendo o conhecido apenas por fotos.
    Pelo menos ele parou de sofrer e compreendeu que existem pessoas boas e puras como vc, como diz o Encantador de Cães, o cão vive no presente, e o presente dele a partir do momento que vc o resgatou, foi bom até o final!
    Descanse em paz, amiguinho!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que agora ele descansa em paz junto aos tanto outros anjos de 4 patas que temos nos Jardins infinitos do Céu ! Tenho certeza que os Guadiões do espaço estelar o receberam com todo o carinho que ele merece. Que Deus esteja presente no coração de todos aqueles que por este pequeno batalharam de uma forma ou de outra!! Deus que a Tua Paz possa chegar a todas as almas necessitadas e carentes, que a Tua Bondade possa atingir os Pântanos da Terra, pq hj eu ainda não consigo perdoar aqueles que fizeram este pequenino passar pelo que passou.......

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula.... Pitty se foi...Depois de ser tão amado, acarinhado e cuidado, agora está junto com Francisco de Assis, espírito de luz..A dor da perda, coração condoído, só quem já passou sabe o q é. Por isso, venho aqui, prestar nossa solidariedade, pois através da Monica Faria, no Facebook, soube da partida do Pitty. Receba nosso abraço de pesar e nosso carinho. Família Barros Andrade.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem a dor de perder nosso melhor amigo. O meu também virou uma estrelinha, mas foi tratado por todos com muito amor e tenho certeza de que o amor que foi dado ao Pitty vai acompanhá-lo para sempre. Colhemos o que plantamos

    ResponderExcluir
  6. Eu li a historia do Pitty, vi as fotos... Ele foi muito valente lutando pela vida. A Ana Paula fez o melhor pra ele e todos, de alguma forma, contibuiram. Resta agora agradecer por ele ter encontrado tanto carinho em seus últimos dias e rezar pelos que fizeram tanta crueldade com ele. Que Deus abençoe vocês ! O Pitty vai estar bem !! Um grande abraço !! Cristiane

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA A TODAS QUE VIERAM DEIXAR UMA MENSAGEM PRÁ ANA! Isso vai aquecer o coração dela!

    ResponderExcluir