Gatinhos? Adoroooooooooooo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESTUPRADO!! ESFAQUEADO!! QUEIMADO!! FURADO!!



REALMENTE O SER HUMANO QUANDO QUER, SE IGUALA A UM DEMÔNIO EM MALDADES E BAIXEZAS!

Leiam a estória desse pobre animal, que passou dias caído na rua sem que ninguém o socorre-se...

Este é Tigre. Um lindo cãozinho SRD que foi encontrado em uma situação de dor, covardia e desespero! Há alguns dias, uma amiga protetora, com quem cãopartilharemos a responsabilidade e despesas deste caso, nos contatou relatando estar diante de um bichinho deitado na rua, imóvel, com aparência de morto, prostrado, com uma ferida enorme nas costas, olhos vermelhos, fundos e sem vida (fazia um esforço tamanho para tentar abri-los quando cutucado)...

Parecia chorar em silêncio. Era Tigre. Após análise veterinária, foi constatado que ele passou por uma sessão de tortura e sofrimento: certamente foi submetido a surras, teve o ombro deslocado, sofreu queimaduras, perfuração (aparentemente provocados por prego) na virilha e o mais terrível, foi violentado até seu ânus ficar deformado e sangrando.

Agora, mesmo acolhido e tratado com todo cuidado e respeito, ele transmite um olhar de pavor a menor aproximação do ser humano. Após perceber que se trata de gente amiga, ele faz um esforço grande e abana de vagar e com dificuldade o rabinho. Tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recuperar os movimentos das patas e todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais.

Será vacinado, vermifugado, castrado e, assim que estiver bom, ficará a espera de um novo e amoroso lar. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-lo posteriormente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com

ou 031 8785-0731 (só após 17h).

*********************************************************************************
Mensagem Original: http://www.caopartilhe.com/casos-caopartilhe/798-tigre-cao-brutalmente-violentado-anus-deformado-com-ferimento-enorme-nas-costas-e-furos-de-prego-pelo-corpo-.html

21/11/2010

Nosso menino Tigre tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recobrar os movimentos das patas e tem todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais. É realmente revoltante até onde a maldade humana pode chegar!

Queremos que ele se recupere e que nunca mais sofra qualquer tipo de sofrimento na vida e estamos fazendo tudo para que ele se sinta muito querido e para que possa esquecer um pouco tanta dor pela qual passou. Em breve postaremos novas fotos do mocinho em nosso site.

Obrigada por querer ajuda-lo!

Fazemos um trabalho voluntário, sem subsídio governamental e, por isso, toda forma de ajuda é sempre muito bem vinda! No momento estamos amparando vários bichinhos que estão em tratamento ou aguardando adoção.

Nossos afilhados, após o resgate, são encaminhados para clínicas veterinárias parceiras ou abrigos provisórios, onde recebem os cuidados necessários, fazem os exames, recebem vacinas, são castrados e aguardam adoção, após seleção dos adotantes. Ainda não possuímos abrigo.

Por estas razões, nosso principal tipo de doação é em valores para ajudar a custear as diárias de cada animalzinho e os valores de exames, vacinas, medicamentos e castrações.

Abaixo dados bancários, caso a contribuição for feita desta forma. Pedimos sinalizar ao efetuar algum depósito para nosso controle.

Banco Real; Ag. 0477; c/c 5057592-1; Christiane Rodrigues de Oliveira - CPF: 056.504.906-27

OU Banco Itaú: Ag. 2975 c/c 08949-7; Daniela Schuchter - CPF 001.553.396-48.

Mas qualquer outra forma de ajuda, como doação de ração (alimentamos periodicamente os cães das ruas do Bairro Bernardo Monteiro em Contagem, para os quais ainda não foi possível oferecer albergue), transporte dos animaizinhos ou até mesmo a divulgação do nosso trabalho e oferecimento de abrigo provisório, é recebida com todo carinho!

Aproveitamos para convidar a conhecer nosso site www.caopartilhe.com . Lá tem nosso histórico e todas as informações e notícias sobre nossos afilhados.

Agradecemos desde já pelo apoio!
Christiane Oliveira
www.caopartilhe.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1707525064223275924
twitter: www.twitter.com/caopartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário