Gatinhos? Adoroooooooooooo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lindo! Adotar adultos vale a pena ;)







Envio o depoimento e fotos dessa pessoa que adotou essa cachorrinha da ONG VIRA LATA VIRA VIDA, para que vcs saibam e passem para as pessoas entenderem que mesmo após adultos eles se adaptam muito bem. Seja com um local pequeno, com crianças , idosos, etc. Eles só querem atenção e muito amor !

Vamos divulgar! Bj! Elisangela

Oi pessoal! Segue em anexo as fotos da Thabata...
Eu peguei ela mais ou menos em fevereiro ou março de 2007. Qdo eu a peguei ela ja tinha uns dois anos....ela é uma mocinha e não me dá trabalho....
abraços
Fernanda

PS - Publico aqui no blog com autoriação da própria Fernanda viu pessoal ;)

Abaixo a mensagem dela:

Oi Monica, pode publicar as fotos no seu blog sim.....temos mesmo que divulgar....e se eu adotasse um cão de novo, adotaria outro ja adulto.

3 comentários:

  1. ficaram lindas....minhas meninas!!!!
    bjs Fer

    ResponderExcluir
  2. Nao sei o que é mais gratificante, a feição amorosa e pacífica da Thabata ou a cara de satisfação e curiosidade da bebê!
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Parabéns pelo ato de carinho e humanidade com os animais.
    A Sophia com certeza já herdou esse amor pelos peludinhos!!!

    Amanda

    ResponderExcluir